segunda-feira, julho 31, 2006

Sei lah!

- Minha filha. Voce tem que fazer as coisas com calma. Voce nao pode antecipar as coisas, afinal voce ainda tem muito tempo por ai.
- Muito tempo??? Oxi. Eu so tenho quatro meses e meio e isso ja ta me deixando aguniada. O tempo ta passando muito rapido e queria que ele passasse bem devagarzinho.
- tu num tem jeito mesmo neh, Marcela!!!

- - - - - - - - - - - - -
Sabado descobri que Felipe da Salazarte vai ficar aqui na Inglaterra ate fim de novemnbro. Fiquei muito feliz. Agora tenho pra quem gritar e pedir socorro. A Eddie vai fazer show dia 4 e 5 de agosto em Londres e eu vou!!! Eba! Nem acredito que vou falar portugues a noite toda.
Eu sei que tenho que aproveitar que nao conheco nenhum brasileiro pra detonar no ingles, mas falar portugues de vez em nunca sempre eh bom neh. Nada melhor do que voce falar o que quiser e como quiser, sem ter que pensar como construir uma frase complicada.

- - - - - - - - - - - - -
To meio aguniada. Acho que meu erro esta sendo em comparar. Quando vou fazer uma autoanalise do meu ingles, sempre comparo com o meu espanhol. Comparo que eu passei 2 meses na Argentina e voltei de la falando muito bem espanhol e agora eu to na Inglaterra hh 6 semanas e ja to querendo falar ingles as mil maravilhas.
Eu sei que nao pode ser assim, que eu nao posso pensar dessa forma. Mas as minhoquinhas da minha cabeca sao bem danadas, sabe!!!

- - - - - - - - - - - - -

Hoje decido se vou pra Italia no domingo ou nao. Depois eu conto pra voces.
Beijos

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Maga...
Descobri que as minhocas da minha cabeça são bem danadas também. Só me restam 4 fins de semana aqui em Recife e os sentimentos tão todos misturados.
Por um lado a ansiedade de me jogar pela Europa, ser independente, conhecer tudo...
Por outro, medo de não dar certo, insegurança mesmo. E saudade... aí aí, esse tipo de coisa que a gente não tem como evitar. Nem sendo uma viagem pra Europa!
Vai começar minha correria por aqui. Torce aí pra eu dar conta de fazer tudinho.
Legal ir conhecer a Itália... Mas nem pense em pisar na Espanha antes da minha chegada aí!
Beijos enormes pra tu!!!

11:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

maguicela,
aproveita o maximo mermo porque essas viagens voam.
so faltam 25 dias pra eu voltar.
acredita?
passou rapido demais.

beijinhos pra tu.

3:44 PM  
Blogger GK. said...

Maguicela, eu que não estou viajando, nem vou viajar, nem nada, só fico na torcida para que vc aproveite ao máximo tudo aí. Vai ser massa ver um show do Eddie bem longe de casa! Saudades de tu!
Beijo e aproveita!

Ah...mata essas minhoquinhas aí, vc é uma menina bem fote, consegue facinho!

5:28 PM  
Blogger Serejo said...

Meu espanhol é que foi para as Cucuias sem vc aqui.
Beijos.

10:44 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Olha, quanto ao inglês, fica tranquila, tu vais voltar detonando... Vai lá vê Eddie, mas não fica muito com esse Felipe, nada de estragar seus planos e ficar falando português. Quanto a Itália... como assim ainda estais decidindo??? Vai lá mulher e tira muitas fotos, morro de vontade de conhecer Veneza!! Beijos e saudades...

2:52 AM  

Postar um comentário

<< Home