sexta-feira, julho 07, 2006

Noite de Brighton.

Eita tempo doido esse da Inglaterra viu! Uma semana faz um calor danado, na outra voce tem que sair todo empacotado. Por causa da danada da chuva e do frio, passei as tardes em casa, lendo(em ingles, vale ressaltar) e dormingo e a noite farra.
Finalemente conheci a noite de Brighton. Quer dizer, tenho conhecido. :P
Fiz amiguinhos arabes e italianos. Todos buena gente. Acho que agora somos um grupo de 10 pessoas. Ja da pra se divertir heim.
Essa semana eu sai todos os dias. Sempre com alguma desculpa pra fazer algo. :P O problema eh pagar os 5 pounds de taxi toda noite. :P Depois de tomar cervejas em algum pub, terminamos a noite na praia, sentados nas pedras e num frio danado. Um pouco diferente dos postex de Recife. Mas bem legal tb.
Ontem fomos conhecer a Marina de Brighton, o boliche e depois fomos a uma festa de estudantes no Babylon. Foi bem legal, mas tava muito cheio, tinha muita "crianca" bebada e tal. Cheguei em casa as 4 da manha e pra acordar hj pra ir pra aula foi dose.
Hoje a nossa noite comeca as 7:30, metting point: churchill square.

Semana que vem eu conto do fim de semana e do jogo Italia e Franca. Espero que nao role tapa no King and Queens. Franca e Portugal ja foi emocionante, imagina a final. Ah sim. Conheci dois franceses no dia da semi-final. Um deles perguntou de onde eu era. Quando disse que era brasileira comecaram a falar da nossa derrota e tal. Resumindo a historia, acabei falando que os brasileiros mesmo assim eram os melhor e um deles me disse. Mas Zidane eh quase um brasileiro, olha como ele joga. Ai pronto. Precisei dizer mais nada neh. Ate eles sabem que somos os melhores. :P

10 Comments:

Blogger Mago said...

Maguita, quando tu for conhecer os pontos "beatlelianos" daí, tu me manda fotos? Tu e Biloca tão muito chiques. Biloca nem tem mais ressaca... Ela agora só tem hangover, pode? Beijão pra tu, Maguita. Saudades.

3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahaha
a gente tem que ser chique mesmo ne nao maguicela?! :p

beijinhos.

5:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

eita, maguita! que massa!

agora ressaca na aula NINGUÉM merece.

bejos, d.

5:31 PM  
Blogger Serejo said...

O povo cheio de dificudade.
É uma vidinha mais ou mesnos!
Beijos.

5:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

TAXI??? Compra uma biclicleta, rapaz!

7:13 PM  
Blogger juliana said...

maguela, eu não recebi tuas fotas.
manda pra eu?
:*

2:06 PM  
Blogger Mago said...

Maguita, ficou massa esse template novo. Só não gostei muito das cores, mas ficou massa. Beijão pra tu.

3:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

ficou massa teu template maguicela!!!
adorei. :p
beijinhos

6:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quem fez esse novo template heim? Ficou legal!!!

2:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adivinha quem fez o template?
Juliano. Claro!!!
Aprovado.
Brigada Ju.

1:05 PM  

Postar um comentário

<< Home