segunda-feira, julho 17, 2006

Fim de semana.

Eita fim de semana agitado da gota serena, viu!!!
Desculpem a demora. Mas to meio sem tempo de escrever por aqui.
Aqui ta fazendo um calorzinho bom dadado. Eh um tal de sol de dia e frio de noite que num tem quem aguente. Esse fim de semana ate na agua eu entrei. Que negocio frio da gota. Depois voce acostuma, ate porque voce nao pode mais sentir suas pernas, seus dedos, sua barriga, nada.
Meu fim de semana foi muito divertido. Depois de tomar muitas cervejas na casa de Sara, fomos ao Creation, um dos mil pubs que tem por aqui. Fazia tempo que nao me divertia tanto. Primeiro fui na ala black music, nem tava tao legal assim. Sara ficou logo irriatada com os "negoes" em cima dela. Depois fomos na ala dos gays, a melhor claro. Nao sei porque, mas sempre tenho a impressao que os gays sabem se divertir mais do que os homo. Lembrei muito das minhas priminhas e de quando cantavamos " At first i was afraid..." (acho que eh assim) em cima da mesa e descontrolando total. :P Por fim, fomos pra ala da musica eletronica, onde pude ver de tudo: suruba, homossexualismo e um sexo oral explicito. Podem acreditar. Fiquei chocada quando vi uma gordona de mini saia e perna aberta e um cara ajoelhado dando aquele trato. :P Vixe!!! Pior, num corredor onde tinha um monte de gente e tudo claro. Vai entender on ingleses
No sabado depois de pular de pub em pub e ser expulso de alguns, acabamos entrando em uma disco. O cara deixou a gente entrar de graca e tal, estranhei, mas segui em frente. Quando entramos na festa, decobrimos que era uma festa gotica. Todos de preto, dancando umas musicas muito loucas, com aquelas maquiagens estrambolicas e um cabelo muito doido, putz!!! Depois eu mando as fotinhas pra voces.
Tenho que parar de escrever muito. Num tem nada pior do que post enorme. Eu num leio nem a pau. Preguica da porra. :P

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois eu leio!!!
Adoro receber notícias suas! Vê se não esquece de mandar o número!
Beijo grande, Maga...

11:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

maguicela!!
finalmente atualizasse isso aqui ne?!
e se acostuma com esse povo fazendo sexo no meio de todo mundo, porque nesse exterior eh coisa normal. vejo eh muito por aqui tambem. hahahahahaha

manda mais fotinhas.
beijihos.

2:04 PM  
Blogger GK. said...

Saudades maguinha!

4:43 PM  
Blogger Mago said...

Maguicela, arruma um colchão por aí que eu to chegando. Que cidade divertida, rapaz. Beijão pra tu.

6:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eita! E imaginar que Coquinha fazia isso também... Não sexo público, claro. Falo da música em cima da mesa.

9:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lembranças boas em maguicela!!!
Minha filha... que festinhas sãs essas que vc anda frequentando??? heheheh...
E ninoca... se isso for normal... onde eu morei era anormal... pq eu nao vi nenhuma vez!!!
Bj enorme.

9:09 PM  
Blogger Adriana Maia said...

Pois é Nega, eu também morei no Canadá e também não vi não... Nina, que turma é essa que você está andando por ai??? Rsrsrs... Marcela, tu deve estar se divertindo às pampas, cada festinha doida da porra heim?? Beijo pra tu

1:31 PM  

Postar um comentário

<< Home