terça-feira, julho 11, 2006

Cara nova

Ficou bonito meu template, neh?
Adivinha quem fez? O criador oficial de template dos amigos. :p
Brigada Ju.

Pessoal. Agora eu tenho um telefone celular. Eba!!! Me liguem ta? Qualquer hora, qualquer dia. eu vou adorar. :P 00 44 07900 883274
Mae. Num eh pra ficar ligando todo dia nao viu!!!
Um amigo Arabe me deu o seu antigo fone. Ele num tem nada demais, mas pra mim eh do caralho. :D Ainda posso ligar de graca nos fins de semana pra qualquer lugar da Inglaterra. :p Ate parece que eu conheco um monte de gente.

Mudando de assunto. Falei tanto que minha escola nao tinha nenhum brasileiro que apareceu uma bem na minha sala. Mas, como uma menina esperta, num chego nem perto. Num sei nem de onde eh e nem quanto tempo vai passar aqui. Quero eh distancia. Ja basta as espanholas do meu lado. Mas elas estao indo embora semana que vem, ai as coisas vao melhor.

Hoje vou sair com ingleses. Espero poder ficar amiguinha de uma delas. :D Agora eu tenho cel e posso distribuir o numero por ai. Num tem nada pior do que voce conhecer uma pessoa e num ter um djabo de fone pra entrar em contato. Vixe!!!
Falei de mais por hj.

Beijos pra todos.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eita que ficou bonito mesmo! :)
sai ligando maguita, pra inglaterra toda, uma hora tu conhece alguém legal!

saudade de tu.
beijão, d.

2:20 PM  
Blogger Mago said...

Maguita, aí na Inglaterra num tem o 145 não? Pode ser que tu faça um monte de amigos ingleses ligando de graça. Beijão.

4:45 PM  
Blogger Juliano Ribeiro said...

de nada maguinha :p

6:26 PM  
Blogger GK. said...

Pois pra mim falou foi pouco... Mas ficou lindo mesmo o teu brógui.
Saudades Maguita!

6:37 PM  
Blogger Serejo said...

Só para o meu que esse fi da ema do Suli não faz layout.
Maguinha, passa trote. Deve ser legual trote em inglês.
Beijos,

10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maguicelo e Ju.
Esqueci de dizer que nosso amigo Paulo mora a 20 minutos de Brighton. Qualquer dia vou bater na casa dele. Ja disse as meninas que quero ir la pelo menos pra tirar uma foto. :P
Segundo Stephanie, da pra ir andando pela beira da praia.

Serere. Ja começei com os trotes. :P
To com saudade de todos

1:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

manda um cheiro pra paulo, maguinha!
óa... sábado vou assistir náutico x sport no nosso camarote, tá?!:)
um cheiro e saudade.

7:33 PM  
Blogger Mago said...

Maguita, bate na casa de Paulo, pede um copo d'água, e aproveita e pede uma assinatura do cara. Beijão pra tu.

2:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vixe Malaquias.
Que saudade da minha casa. Aproveita por mim ta?
Beijo.

10:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

E TU NÃO ESCREVE MAIS NESSE BLOG NÃO É???

9:51 PM  
Blogger Mago said...

Pois é, Zinha!! Depois que ela ganhou template novo, num quer mais saber de postar.

3:16 AM  

Postar um comentário

<< Home