terça-feira, junho 27, 2006

The new school

ISIS - Brighton School of english.
Esse eh o nome da escola. Agora eu aconselho a todos. Ela eh bem legal, centralizada e tal. Mas o melhor de tudo eh que nao tem brasileiro. Aqui so tem italiano, coreano, libanes, japones e espanhol. Eu sou a unica aluna brasileira. Que bom neh. Agora tenho que falar ingles a todo custo. O unico problema eh que fica mais dificil de fazer amigos. Mas devagarzinho eu consigo.
Hoje vou sair com as duas espanholas que estudam comigo. A gente vai a um pub ver os jogos da copa do mundo. Isso ja eh um bom comeco. O unico problema eh que elas ja vao embora em um mes. Ai, ai. Nao tenho do que reclamnar.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

maguicela!!
muito bom tua escola nao ter brasileiro. so assim tu fala ingles o tempo todo. ja a minha tem de moi. :p
e relaxa que amigos eh facil de fazer. ta todo mundo ai com esse objetivo. :)
beijinhos pta tu.

5:25 PM  
Blogger Mago said...

Maguita, vai treinando um monte de tiração de onda com esses ingleses aí, pra quando o Brasil ganhar deles na semi-final!! Beijão.

8:04 PM  
Blogger Mago said...

E se eles perderem pra Portugal antes,tu também tira onda. Afinal, Felipão é brasileiro.

8:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maguela...Tô tentando comentar desde o primeiro post mas essa bosta n aceitava, n sei pq, parece que agora eu consegui :). Pelo que eu estou vendo parece que tem alguém se divertindo muito na terra dos tomadores de chá, fico feliz em saber que vc tá curtindo. Tô lendo sempre as tuas notícias e vou procurar comentar sempre tb, pra vc não esquecer que a gente existe e morre de saudades, visse?

8:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maguicelo. Vou mesmo pra Alemanha viu!!! E vou fazer aquele videozinho que te prometi. :P
Gabi qual o melhor email pra gente ir conversando?

Beijos

9:33 AM  
Blogger Mago said...

Vídeo!! Vídeo!! Vídeo!! Vídeo!! Vídeo!! Vídeo!! Beijão, Maguita.

3:44 AM  
Blogger GK. said...

Maguicela, escreve pra o gabriela_kyrillos@hotmail.com.
Beijo p tu eu tô esperando.

4:58 PM  
Blogger Serejo said...

Espanholas...
Adoro espanholas!!!
beijos.

7:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Na boa, não quero parecer que estou tirando onda mas não é Maguicela é Magricela, tá escrito errado arruma isso aê ok? Fui!

1:05 PM  

Postar um comentário

<< Home